Tuesday, August 21, 2007

Saw III (2006)

Classificação: 7

Género: Horror / Thriller

Argumento: Com a sua nova aprendiz Amanda (Shawnee Smith), Jigsaw (Tobin Bell), conseguiu mais uma vez fugir e desaparecer no final do Saw II. Agora enquanto a policia tenta encontra-lo, Jigsaw que está muito doente e pode não aguentar, tenta passar o seu legado a sua aprendiz. Deste modo a Doutora Lynn Denlon (Bahar Soomekh) e Jeff (Angus Macfayden), um homem que vive obcecado com a morte do seu filho, vao ter de passar por duras provas nas maos destes dois.


Comentário: Este fime e mais violento do que os anteriores mas trás algumas novidades à saga Saw nomeadamente algumas ligacoes com os anterioes. Este terceiro filme tem mais reviravoltas mas menos intensas que os anteriores. Na minha opiniao Saw 3 não é melhor do que os anteriores, nao trazendo grandes novidades em termos de banda sonora ou mesmo de fotografia.

Parece que a saga não vai acabar por aqui (a sequela já tem data de estreia ainda para este ano), mas este é um bom final de trilogia. Fico curiosa para ver que historia vao agora inventar.

No comments: